top of page

O que fazer em Berlim? Confira as principais atrações

Onde comer em Berlim?




Prater Biergarten: sensacional! Ótimo para provar cervejas e comida típica alemã! Pedimos um Schnitzel com aspargos e tava maravilhoso!


O que fazer em Berlim?



Mercado das Pulgas: Mercado público de antiguidades e com muita comida boaaa!! Aberto na primavera. Em alemão: Mauerpark Flohmarkt


Entrada Prioritária Torre de TV de Berlim: vale a pena comprar este antes! Tem muita fila na hora e o preço não muda muito!




Free walking tour c/ Taxa de Reserva: Tem essa excursão sem ter que pagar a taxa de reserva também! É só chegar um pouco antes no horário no ponto de saída que é o Portão de Brandemburgo. Para mais informações sobre os horários pode acessar aqui Valeu muito a pena esse walking tour! Amamos! O walking tour pode ser em inglês, alemão ou espanhol!


Excursão Portão de Brandemburgo e Cúpula do Reichstag: Cúpula tem que comprar ingresso antecipado, ou visitar bem cedo ou no final do dia! Fica no topo do Parlamento Alemão de Berlin. É muito lindo e tem que reservar antes pra conseguir!! Você pode fazer a reserva direto no link disponível do parlamento alemão (site oficial), ou pela excursão!


Muro de Berlim


Checkpoint Charlie


Memorial e Museu do Holocausto


East Side Gallery: onde tem aquela parede famosa do beijo no muro de Berlim

Onde ficar em Berlim?


Plus Hostel & Hotel: O Hostel é confortável e tem quartos privativos com banheiro. Servem café da manhã. Fica em uma região mais alternativa da cidade, próxima ao East Side Gallery, um pouco mais perigoso que regiões centrais, mas o hostel é enorme e super movimentado. Fica bem próximo do metrô, então fica fácil para chegar em qualquer ponto da cidade (que é grande).

bottom of page